B Bíblia.teo

O nome

hebraico: beleza

Dicionário de nomes

Família

Pai
Marido
Filho

Onde aparece 6 versículos

Gn 26:34

Tendo Esaú quarenta anos de idade, tomou por esposa a Judite, filha de Beeri, heteu, e a Basemate, filha de Elom, heteu.

Gn 36:2

Esaú tomou por mulheres dentre as filhas de Canaã: Ada, filha de Elom, heteu; Oolibama, filha de Aná, filho de Zibeão, heveu;

Gn 36:4

A Ada de Esaú lhe nasceu Elifaz, a Basemate lhe nasceu Reuel;

Gn 36:10

São estes os nomes dos filhos de Esaú: Elifaz, filho de Ada, mulher de Esaú; Reuel, filho de Basemate, mulher de Esaú.

Gn 36:12

Timna era concubina de Elifaz, filho de Esaú, e teve de Elifaz a Amaleque; são estes os filhos de Ada, mulher de Esaú.

Gn 36:16

o príncipe Corá, o príncipe Gaetã, o príncipe Amaleque; são estes os príncipes que nasceram a Elifaz na terra de Edom; são os filhos de Ada.

Texto da ARA.

Outros com o nome Ada

Ada, mulher de Lameque 3 versículos

Dados do Theographic Bible Metadata (CC BY-SA 4.0), com as localizações do OpenBible.info (CC BY 4.0); nomes em português conforme a ARA, adaptados pelo Bíblia.teo.br sob a mesma licença. Datas aproximadas, pela cronologia de Ussher.