Jesua, Bani, Cadmiel, Sebanias, Buni, Serebias, Bani e Quenani se puseram em pé no estrado dos levitas e clamaram em alta voz ao Senhor, seu Deus.
Onde aparece 3 versículos
Os levitas Jesua, Cadmiel, Bani, Hasabneias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías disseram: Levantai-vos, bendizei ao Senhor, vosso Deus, de eternidade em eternidade. Então, se disse: Bendito seja o nome da tua glória, que ultrapassa todo bendizer e louvor.
e os irmãos deles: Sebanias, Hodias, Quelita, Pelaías, Hanã,
Texto da ARA.
Outros com o nome Sebanias
Sebanias, citado em Ne 10:4 Sebanias, citado em 1Cr 15:24 Sebanias, citado em Ne 10:12Dados do Theographic Bible Metadata (CC BY-SA 4.0), com as localizações do OpenBible.info (CC BY 4.0); nomes em português conforme a ARA, adaptados pelo Bíblia.teo.br sob a mesma licença. Datas aproximadas, pela cronologia de Ussher.